quarta-feira, 16 de novembro de 2011

MEL. ADOTADA E MUITO QUERIDA!
























Gente, olha só que e-mail legal que eu recebi ontem (16/11) pela manhã:

"Oi!

Quero compartilhar com vcs que adotei uma cadela de nome "Pretinha" , descoberta aqui neste blog.
 
Liguei para Denise. Pretinha foi abandonada na rua e fui fazer o resgate.

Foi amor à primeira vista. Ela é doce, super carinhosa. Por causa disso mudei seu nome para Mel, porque combina muito bem com seu temperamento. Já está bem adaptada, mas temos cuidado ainda para ela não fugir, já que passou tempos na rua.
 
Adora rasgar livros, revistas, jornais, mas aos poucos vamos educando.

No começo ela tinha medo do meu marido, creio que deve ter sido maltratada. Só em pegar a guia para passear ela ficava amedrontada.

Agora já está mais confiante e é muito brincalhona. Ainda está aprendendo a brincar com bolinhas...rsrsrs

Estou muito feliz.

Mando as fotos do primeiro dia que ela chegou e 7 dias depois. Vejam a diferença.

Continuem fazendo esse trabalho. É muito gratificante." 
Graça

Realmente é muito gratificante, Graça! Ganhei o meu dia com seu e-mail! : ) (Marcelo)

No Brasil existem milhões de animais abandonados, não faz sentido comprar um. Adoção é a opção do amor!

Leia também:
10 MOTIVOS PARA NÃO COMPRAR FILHOTES EM PET SHOPS E CLASSIFICADOS

2 comentários:

  1. Esqueci de dizer que Mel é uma lindona.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Graça! Parabéns pela iniciativa. Você verá como é gratificante ter um bichinho adotado. O amor que ele nos dá é maravilhoso!

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA NÓS