terça-feira, 27 de setembro de 2011

CÃEZINHOS PRECISAM DE LAR

Hulk tinha um irmãozinho que batia muito nele, e como estava sofrendo muito com isso, acabou sendo "doado". No momento está em um lar temporário e já está castrado, vacinado e vermifugado. 

Dourado é um lindão de aproximadamente 1 ano e meio de vida. Há tempos está para adoção, e ainda aguarda por uma chance. Já está castrado.

Me chamo Sapeca. Sou amável e gosto muito de brincar. Fui resgatada próximo ao Sesi por minha madrinha Angela, ainda cheia de leite, pois me separaram dos meu bêbês e me colocaram na rua. Mas estou me recupernado do trauma. Arranjei muitos amiguinhos, e me recupero bem. Em breve serei castrada para não colocarem mais cachorrinhos nas ruas.


Juntamente com sua mãezinha, Tatá foi mais uma cadelinha acolhida pelas protetoras Karla e Angela. A mãe dela já foi adotada, mas Tatá ainda não, mas já está prontinha para um novo lar que se comprometa em cuidar bem dela e lhe oferecer muito amor. Já está castrada.

Para saber mais sobre esses cães o processo de adoção, entre em contato com os seguintes telefones: (84) 3222 5227 ,  (84)  9137-7465 ou (84) 8718-6322.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA NÓS