segunda-feira, 23 de maio de 2011

AJUDE O ABRIGO DA PROTETORA VITÓRIA: 1ª PRESTAÇÃO DE CONTAS


1ª PRESTAÇÃO DE CONTAS DAS DOAÇÕES FEITAS AOS ANIMAIS DA PROTETORA VITÓRIA.

Foram doados através do intermédio deste blog:

RAÇÃO DE CÃES - 360 Kg
RAÇÃO DE GATOS - 15 kg
11 COMEDOUROS
1 COLEIRA
9 DETERGENTES
17 LITROS DE ÁGUA SANITÁRIA
7 LITROS DE DESINFETANTE
6 KG DE SABÃO EM PÓ
1 VASSOURA
10 PANOS DE CHÃO
8 SABONETES PROTEX
JORNAIS USADOS

Agradecemos de coração aos que estão ajudando: Fernanda Mossmann, Carla, Elaine, Adelita, Carol, Fernanda (blog do He-Man Au Au), Dra. Dayana Evans e Érika. Ontem na feira de adoção foram doados 2 litros de desinfetante a protetora Ângela, que já me repassou a doação, mas não pode identificar o nome do doadora, mas registro aqui o meu agradecimento também.



Lembrando que essa campanha é permanente, até que a situação do abrigo se resolva. Então, quem quiser colaborar, pode fazê-lo a qualquer momento, pois toda ajuda é muito bem vinda. Essa semana, alguns animais já serão anunciados para adoção.

Quem quiser ajudar os animias da protetora Vitória, doando ração, material de limpeza e etc., pode entrar em contato comigo através do telefone (84) 9929-8002 ou do e-mail bichinhosprecisamdelar@gmail.com

Para que se tenha uma idéia de quanto é alto o custo de manutenção desse espaço, as despesas mensais dela para a manutenção desses 110 animais, canis e gatis, é a seguinte:

Ração: 750 quilos (675 kg para os cães e 75kg para os gatos)

Material de limpeza:

4 vassouras piaçava
12 garrafas de água sanitária
18 garrafas detergente 500 ml
2 desinfetantes (5 litros cada)
1 pacote de sabão em barra, 20 pacotes de sabão em pó (500 gramas).
8 panos de chão
3 rodos
48 sabonetes protex


Não estou incluindo no levantamento acima as despesas veterinárias, medicamentos, vacinas, gastos com água, energia elétrica e o pagamento da funcionária. 

Leia também as publicações recentes deste blog:

QUE TAL FAZER ALGO PELA HUMANIDADE?
AJUDEM OS ANIMAIS DA PROTETORA VITÓRIA
CÃO BALEADO PASSA BEM
"DONO" MANDA ATIRAR NO PRÓPRIO CÃO

6 comentários:

  1. Marcelo, onde posso deixar as doações?
    Grata,
    Daniella

    ResponderExcluir
  2. Daniella, me passe o seu contato por e-mail ou telefone. O meu telefone é 9929-8002 e o e-mail é bichinhosprecisamdelar@gmail.com Posso ir pegar contigo, ou se preferir, pode deixar diretamente comigo. Obrigado desde já, Marcelo.

    ResponderExcluir
  3. Achei muito interessante o trabalho de vocês e poderia ajudar. Na verdade, há mais ou menos dois meses, um cão chegou à minha vida, sem que eu estivesse preparada para recebê-lo. Esse cão é um american staffordshire terrier misturado com boxer, de quase quatro meses. Já criei um boxer, por onze anos, adoro animais, sobretudo cães, mas não posso ficar com esse. Gostaria de encontrar alguém para adotá-lo, mas queria ter certeza d que ele vai ser amado e bem cuidado. Ele tem uma mania de pular em cima da gente e morder. Alguns dizem que é porque ele é bebê e que isso passa. Mas já tive um boxer que nasceu na minha casa e não tinha essas brincadeiras de morder. Preciso de alguém que possa adotá-lo, educá-lo, mas sem maltratar. Ele é um tigrado lindo, mas morde tudo que ver pela frente (acho que um adestrador pode resolver o problema). Em outras ocasiões, é dócil e adora ser alisado, na barriga. Gosta de se deitar, de costas, para que alisemos sua barriga. Alguém pode ajudar-me? Ah, meu e-mail para contato é cbgadelha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. vitória eu gostaria mto de adotar um cachorrinho.um puldo 0. será que vc tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliane, dê uma conferida no blog. Sempre tem novos cães para adoção, mas nem sempre poodles.

      Excluir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA NÓS