quinta-feira, 14 de abril de 2011

CARROÇAS EM NATAL (RN): VAMOS REPERCUTIR ESSA VERGONHA


Gente, acabei de publicar uma postagem, em inglês, com um e-mail que tenho enviado para redações da imprensa estrangeira e ongs internacionais de proteção animal. A idéia é repercutir os abusos cometidos diariamente aqui em Natal contra os animais de tração. Ora, uma cidade que não consegue nem resolver a miséria que envolve os carroceiros e animais, quer sediar uma Copa do Mundo para mostrar o quê? 

Agradeço a quem puder divulgar o link da postagem para sites do exterior. Muitas vezes a pressão só funciona de fora para dentro, uma vez que várias reuniões entre protetores e prefeitura foram realizadas no ano passado, e o que senti na pele (participando dessas reuniões) é a falta de interesse, para não dizer desprezo, por parte dos órgãos da prefeitura em relação ao assunto, ou seja, em relação aos carroceiros e animais, criaturas miseráveis e sem perspectivas de uma vida digna.

Faça parte do abaixo-assinado online pelo fim da atividade dos animais de tração na cidade de Natal-RN:

2 comentários:

  1. Podexá! Essa é uma questão que vem me incomodando muito!!! Esses animais são menosprezados e negligenciados de maneira que nem os cachorros de rua são. Tento conscientizar as pessoas ao meu redor, mando e-mails constantemente, mas parece que estão cegas, que não vêem que são animais, são vidas tratados com crueldade a todo momento. Já entrei em contato com alguns amigos no Canadá e assim que pegar o e-mail deles, vou mandar o texto sugerido.
    Também já assinei a petição. Fico no aguardo da reunião que ficou prometida sobre esse assunto na audiência do dia 5 de abril passado.

    Um abraço,
    Emanuela Justino

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Emanuela! Vamos fazer barulho. Às vezes a maior pressão vêm de fora para dentro, infelizmente, e temos que lutar com todas as armas que dispomos.

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA NÓS