terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

CHOCANTE, MAS É VERDADE.



"O animal é como você, um coração que sente. O animal sabe, como você, a alegria e a dor. O animal é como você e suas aspirações. O animal tem como você, o direito à vida ". Peter Rosegger

Estou chocado com essas imagens. Esse cão foi resgatado ontem no bairro da Ribeira, e é difícil até descrever o seu estado humilhante: quase degolado e comido de larvas. Isso, estava sendo devorado por larvas!!! Está sendo tratado no Animal Center, mas seu estado é muito grave. Torçam por ele, rezem por ele!!!

Não sei o que me choca mais, se o estado dele, ou a indiferença das pessoas, que deixam uma vida chegar nesse ponto e não fazem absolutamente nada. 

Ainda bem que existem anjos na terra que olham por eles e fazem algo realmente. Quem puder ajudar no seu tratamento, entre em contato com Rianny (ONG AMIMAIS), através do telefone (84)  3642-1936.

15 comentários:

  1. Jesus amado....como o ser humano consegue ser um bicho desgraçado assim???

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, o importante agora é ajudar mesmo.
    O cãozinho já não está mais nas ruas, está sendo tratado por uma equipe super competente e apaixonada pelo que faz. Quem puder ajudar com as despesas, por favor ajude.

    ResponderExcluir
  3. Imagino como ele deve estar assustadinho... que triste!! Mas agora será bem cuidado, não está mais desamparado!

    ResponderExcluir
  4. É muito triste e revoltante...
    Por favor, dá noticias dele.
    E q ele consiga se recuperar.

    ResponderExcluir
  5. gnt,tbm to chocada.como pode deixarem acontecer isso com um ser que nos traz tanta alegria ?=/

    ResponderExcluir
  6. Gente, quem estiver em Natal e quiser ajudar, pode ir diretamente a Clínica Animal Center e pode doar qualquer quantia para ajudar nos custos de tratamento de Totó (nome que foi batizado). Ajude com o que puder, não importa o valor. Que não tiver dinheiro, pode doar através de cartão de crédito, é só pedir para abater na conta dele.

    Se ele conseguir se salvar - espero - o tratamento será longo, e não é barato. Quem preferir também, pode ligar para 3642-1936 e fale com Rianny (ong amimais), ela pode dar mais orientações sobre outras forma de ajuda. E quem puder, visite o bichinho, ele precisa de amor também, e muito!

    ResponderExcluir
  7. ...FICO SEM PALAVRAS VENDO COISAS ASSIM, SOU TEMENTE A DEUS E AMO OS ANIMAIS, TENHO 3 POODLES QUE SÃO TUDO P/ MIM, EU DEZEJO TUDO DE RUIM PRA SERES HUMANOS QUE COMETEM ATROCIDADE COMO ESSA!

    ResponderExcluir
  8. Bem que tomar iniciativa e ajudar,nossos animais também são iguais as crianças abandonadas e pior,além de abono eles sofrem agressões e ficam mutilados,vamos arregaçar as mancas e colaborar com a ONG.

    ResponderExcluir
  9. Ai gente!!!

    Que tristeza.. Que vergonha do SER - porque HUMANO já não existe mais. é a primeira vez que estou passando por aqui. Como esta este cachorrinho e como ajudá-lo, estou em São Paulo. quero tambem comprar o imã para ajudar vocês (como me proceder?). Há quero levar o banner de vocês para meus Blogs para divulgação, como me (proceder?) - não achei por aqui. Acho que estou atordoada com tanta maldade...
    Estou seguindo voces...
    Por gentileza me informem da cachorrinha/o.

    abraços fraterno de muita luz

    WWW.hospitalespiritualdomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Karla Brasil

    Realmente é muito absurda essa história.
    Meu Deus, chegaremos ao ponto de quanto mas conhecemos o ser humano, mas amaremos os animais.
    Que Deus realmente proteja esse anjinho de 4 patas,que ele se recupere e arrume uma família maravilhoooooosaa.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns a esse blog.
    essa atitude maravilhosa,Espero que muitas pessoas visitem e realmente se sensibilizem.
    E realmente façam algo para mudar essas tristes situações.

    Karla Brasil

    ResponderExcluir
  12. Olá! Tudo bem? Totó está ótimo! 1 mês após ter sido resgatado, Totó em breve será disponibilizado para adoção. Suas feridas estão quase 100% saradas, ele já passou inclusive pela castração, enfim, ele teve muito apoio de pessoas que se sensibilizaram com a sua situação deplorável e pode-se dizer que ele nasceu para a vida. Em relação aos custos do tratamento dele, com a ajuda que teve, todos os custos foram pagos, inclusive em breve haverá prestação de contas. Caso queira ajudar outros animais em tratamento comprando alguns ímãs, acesse www.velvetnostalgia.blogspot.com , faça uma relação dos ímãs que lhe interessaram e mande um e-mail para marcelovelvet@gmail.com que lhe darei todas as informações necessárias para conclusão da compra. Sim, caso queira colocar um banner do blog para divulgar - e eu lhe agradecerei demais por isso - é só salvar a imagem do cabeçalho desse blog e publicar no seu. Um grande abraço e tudo de bom pra ti.
    Marcelo.

    ResponderExcluir
  13. Que vergonha de pertencer a mesma espécie desse que fez essa maldade. Que vergonha meu Deus...

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA NÓS