terça-feira, 4 de setembro de 2012

Ajude!


Esta cadelinha deu cria recentemente e precisa de ajuda. Sua tutora é uma pessoa humilde e sem condições de ficar com todos.

Um grupo de protetoras está oferecendo suporte e está cuidando do filhotinhos, mas a mamãe (que será castrada na sequência) está precisando de doxiciclina, vitaminas e ferro. 

As filhotinhas já estão disponíveis para adoção.





Quem quiser ajudar com esses medicamentos, ou mesmo fazer uma doação para ajudar nos custos de castração, entre em contato com o telefone (84) 9137-7465.

E-mail: karla_brandao@hotmail.com

Conta para doação:

Karla Brandão
Banco do Brasil
AG: 1533-4 
OPER. 51 
CONTA 64646-6

Eu, Marcelo, sou testemunha da luta de Karla e Angela em sua ajuda a animais carentes, em especial na periferia da cidade. Então, fica aqui o apelo para que prestigiem o belo trabalho delas, e colaborem da forma que puder. Quem já resgatou um animal debilitado, sabe que isso não tem um custo baixo, porque envolve consulta, procedimentos, medicamentos e na maioria das vezes, internação. Ajude quem ajuda os animais!


4 comentários:

  1. eu gostaria de saber quanto tempo de vida tem os filhotes?

    ResponderExcluir
  2. Adotei a cadelinha preta, estamos muito orgulhosos em poder dar amor e cuidar de um ser tão lindinho e carinhoso. Eu e meus filhos estamos muito felizes. Bete

    ResponderExcluir
  3. Vou fazer um deposito hoje pra ajudar Marcelo. Beijo.

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA NÓS