quarta-feira, 11 de julho de 2012

ADOTADOS!




























Amigos dos animais, 

Encontrei esta gatinha e mais seis filhotes em condições extremamente precárias no campus da UFRN dia 16/06/12. Infelizmente dois filhotes estavam mortos e havia vários vermes no local onde eles estavam. Eu, uma amiga e meu namorado resgatamos a família e levamos para o Hospital Animal Center, onde a mãe está sendo tratada contra uma rinotraqueíte e os filhotes muito bem cuidados. Todos já foram vermifugados e os filhotes estão em processo de desmame.  Data de nascimento aproximada dos filhotes: 06/06/12 (daí serem batizados com nomes de delícias juninas). 

Maria ainda precisa se recuperar totalmente, ser castrada e vacinada, mas acreditamos que isso também acontecerá logo. Ela é extremamente carinhosa e mansa, parece muito grata pela chance que recebeu junto com os filhotes.  Quando a encontramos estava muito debilitada e fraca. Tudo o que conseguia comer ia em forma de nutrientes para os filhotes e ela estava basicamente morrendo. Hoje está se recuperando e logo ficará forte novamente. 

Os filhotes estão fortes e saudáveis. São lindos, brincalhões, alegres e muito unidos, o que me faz desejar que sejam adotados pelo menos em duplas, se for possível. (Adoção mãe+ filhote será privilegiada).

Contato para maiores informações e para agendar visita e entrevista de adoção: 

com

5 comentários:

  1. adoro animais,gostaria muito de adotar um gatinho.

    ResponderExcluir
  2. como faço para adotar esses gatinhos?
    julianne.goncalves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Desculpe, Roberta! Só hoje é que vi sua mensagem, porque estava fora do estado e nesse meio-tempo só chequei o email (que coloquei ali em cima).
    Vou te escrever. Esses gatinhos já foram adotados, mas conheço outros que estão precisando. Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Gente. Os filhotes já foram todos adotados. Thanks God!
    Mas tem vários filhotinhos aguardando adoção lá na Policlínica Animal Dr Tarcisio (fica por trás do posto mirassol, por onde passa o circular da UFRN). Tem um pretinho, inclusive, que é a coisa mais linda! Vale a pena visitar o lugar. O pessoal da clínica tem o contato de cada protetor. =)

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA NÓS