quinta-feira, 19 de abril de 2012

ENCONTRADO!!!






























Gente, repasso aqui com urgência um recado importate de Ana Luiza


"Gente, minha casa foi arrombada hoje mais cedo (19/04). 


Levaram tv, notebooks, câmera, binóculo, mochila, perfume, sapato, dvd... 
Alguns N bens materiais, nesse tempo OU meu cachorrinho fugiu OU eles o levaram também. Seu nome é Bender B. Rodrigues, não vou dizer que ele atende por esse nome, porque na verdade, cada pessoa aqui em casa o chamava por um nome carinhoso diferente... Ele é bem dado, fica perto de todo mundo, sempre levanta a barriga para o acariciarem, e é muito novo, não tem nem 1 ano ainda...


Moro no Satélite, e queria pedir para que se alguém vir o meu cachorro, se puder me entregá-lo, se não, se puder já me ligar informando onde o viu já agradeço. Também peço que se puderem compartilhem essa publicação, para que mais pessoas possam ver.


Contatos: 


E-mail: aninhalf13@hotmail.com
Telefones: (84) 8821-0412/ 3218-3299


Uma mensagem um e-mail, qualquer coisa.. AGRADEÇO.

Perder o Bender é pior do que qualquer uma das perdas materiais...."


Leia mais:

Um comentário:

  1. moro no ceara,amo animais tenho oito lindos caoes,e outros animais como:galinhas.patos.dou ajudinhas no passoros quandos ta dificil comida mas nos verao quando aqui frutas ficam poucas boto umas comidinhas no meu quimtal pois moro no sitio nao premito de maneira aluguma casodores de passaro aqui,embora seja pra come ou cria,pois ele sao lindos soltos mas gente uma coisa minm partiu o meu coracao semana atraz.faco caminhada todo dia, aonde eu ando e pela estrada onde so passa carro nos dois lado sao mata, serras, no meio o asfato,quando ouvi um carro para, quando cheguei mas perto vi dois cachorrinhos carrendo para mata assutados logisco,isso fazia ha dois semanas todos dis eu olhava e nao via nada ,mas foi na terca feira do dia 24 abril vi uma sena mi parti o caracao e chorei muito quando vi os dois cachorrinhos ali tao magro que mal pudia se levanta meu deus nao podia levo_los para minha casa era tarde pois e muito destante e cmo nao existe postes com luz na estrada. pois e muito escuro,cheguei em csa fiz cruzcruz mortadela esprei meu esposo chega do trabalho logo chamado ele pra ir deixa a cmida como e distante esquisito tive espera meu esposo gente assim que desci da moto vcs visse alegria deles nao se levatoram mas seu arrbinho nao parava de balaca nosssa pedi muito meu esposo para leva_para csa,mas fica dificil pois ja temos oito sao amores da mnha vida mas samos podre nao trabalho vivemos so com seu salario úma coisa eu digo nao vou deixa esse cachorrinho morre de fome vou atraz de padrinho vou na cidade pedi ao empresario uma ajuda pois vou traz eles para minha csa sei que sao francisco de assis vai minha ajuda.vou cuida deles pois meu coracao e igual a de mae sempre cabi mas um.tiauuuuuuuuuate a proxima.

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA NÓS