quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

QUE TAL ESCREVER UM FINAL FELIZ PARA BELA?


"Olá, me chamo Bela, fui resgatada de uma casa que não me queriam bem,apesar da casa ter grande espaço, eu vivia amarrada com uma corda curta a uma grade, exposta a sol e chuva. Estou num lar temporário e agora comecei a perceber que o ser humano também pode amar e dar carinho...agora preciso de um lar definitivo onde eu seja muito amada e distribua carinho e muitas lambidas a toda minha nova família...Me leva pra casa?"

Contato: hilana_andrade@msn.com

PS: Essa foto ilustra com Belinha vivia, amarrada num espaço curto, sem nenhuma liberdade.

6 comentários:

  1. Na ocasião de seu resgate vimos que a ex-tutora não a amarrava mais no terraço mas do lado de fora da casa,exposta a sol e chuva...

    ResponderExcluir
  2. Tadinha...deve ter sofrido. Tem cara de sapeca e de amorosa. Desejo boa sorte!!! Que papai do ceú dê um lar bem bacana pra vc minha princesa

    ResponderExcluir
  3. ela já foi adotada?? me interessei muito por ela! tenho uma dogue alemão de 7 meses e gostaria muito de uma amiga pra ela! vamos conversar! meu e mail é kaka_montenegro_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Karina, entre em contato com Hilana através do e-mail do anúncio. Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe dizer qual o porte dela? pela foto parece ser média, alguém sabe?

    ResponderExcluir
  6. Não a vi pessoalmente, mas me parece de porte médio.

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA NÓS