sábado, 4 de fevereiro de 2012

Bibi Foi Encontrada!!!


Quero agradecer a todos que divulgaram o sumiço de Bibi, e dizer que ela foi encontrada bem e saudável, hoje de tarde. Ela estava no bairro onde sumiu, Lagoa Nova, porém, muito distante de onde desapareceu.

Agradecimentos eternos a Ana e Bruno, que a encontraram, e a clínica SOS Animais, que me forneceu o telefone deles, fundamental para que eu pudesse reencontrá-la.

Para mim, fica a lição: quem procura, acha!

Continuo reforçando que ao perderem um animal de estimação, que sigam as 10 DICAS PARA AJUDAR A ENCONTRAR UM ANIMAL DE ESTIMAÇÃO PERDIDO 


Abraços, 
Marcelo.

5 comentários:

  1. oi eu tenho apenas 10 anos e adoro animais e quero ser veterinaria e quero juntar dinhero para cmprer um terreno bem grande e tirar todos os animais da rua.
    sobre bibi tenho certeza que vao achar ok eu postei no meu blog twitter face pk bjs obg

    ResponderExcluir
  2. tb coloquei em meu blog:http://caes-osmeusosseusosnossos.blogspot.com/p/desaparecido.html

    tomara que encontre :)

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA NÓS