quarta-feira, 30 de novembro de 2011

SITUAÇÃO URGENTE: GATINHA PRECISA DE LAR TEMPORÁRIO, OU DEFINITIVO.


Gente, recebi esse apelo, que repasso para todos vocês:

"Oi, eu recolhi da rua onde moro uma gatinha siâmesa que acredito que tenha sido abandonada, apenas por estar grávida....a bichinha é um amor de gatinha. Meiga,carinhosa, esperta...se eu pudesse criar,eu faria isso com toda certeza fundo meu coração, acontece que eu tenho 2 cachorros (Pit Bulls) que hora ou outra disparam pra dentro de casa, inclusive eu salvei essa gata uma vez ...a minha cachorra quase que pega a inocente, mas graças a Deus, consegui pegar a gatinha a tempo e coloquei ela em cima do muro.

Acontece que esa gatinha parece que não aprendeu o que aconteceu, e continua querendo andar na parte de dentro da casa. Nós estamos sempre alertas para que nada de ruim aconteça, mas se Deus me livre aconteça algo imprevisivel, não gosto nem de pensar...

Então, por favor...pelo amor de Deus..pelo amor que vc tem aos animais..me ajude a conseguir um lar pra essa gatinha...Desde já agradeço,e fique com Deus.."

Eduardo.


Então, quem puder oferecer um lar temporário, ou definitivo para essa gatinha, fica aqui o recado, pois como se percebe, é uma situação delicada.
Contato:

Telefones: (84)32021982 , (84) 91149617 , (84) 88235257 e (84) 87564736
E-mail: luiz_edu@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA NÓS