domingo, 13 de fevereiro de 2011

TOTÓ (13/02/11)

Totó, agora mais feliz.

Gente, peço desculpas a vocês por não ter dado mais notícias de Totó. Minha esposa fraturou a perna há uma semana e não pude visitá-lo nesses últimos dias, mas ligo toda hora para saber como a figurinha está.

As últimas notícias são ótimas: a cicatrização de seu pescoço e feridas tem sido muito rápida, ele está esperto, cada vez mais sociável e carente (pede carinho o tempo todo). Acredita-se que entre 1 e 2 semanas ele já possa ir para um lar temporário ou definitivo.

A cicatrização têm sido excelente.

Obrigado a todos que tem apoiado esse bichinho, tendo responsabilidade direta nessa recuperação. Nunca é demais agradecer!

Publicações anteriores sobre Totó:

5 comentários:

  1. Graças a d Desu que Toto esta bem e qto a sua esposa como ela está?

    lambibeijos

    ResponderExcluir
  2. Pois é, é uma felicidade vê-lo assim. Minha esposa está melhorando, mas ainda ficará no mínimo, uns 40 dias de molho. Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Graças à Deus,Totó esta bem,eu também tenho um Totó igual a ele,parece que é irmão dele,obrigado gente por ter ajudado esse cãozinho,ele merece..vmaos nos unir e ajudar os os outros..

    ResponderExcluir
  4. Estou muito feliz em poder ver este pobre animal que hj se recupera de uma atitude de alguem que nem de monstro pode ser chamado...São francisco de Assis olhou para este animal que tava em frente a igreja bom jesus das dores(Ribeira) e foi socorrido por minhas nobres e sensiveis amigas fabi e dani que graças a elas e a Deus e todos que estão cuidadndo o totó saiu dessa...

    ResponderExcluir
  5. ESTOU MEGA FELIZ PELA RECUPERAÇÃO DO NOSSO AMIGUINHO TOTOZINHO... CHEGUEI A PENSAR NO PIOR, MAS DEUS GRAÇAS A DEUS ELE ESTA SE RECUPERANDO... PODEMOS VER QUE ELE ESTAR SUPER FELIZ AGORA.

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA NÓS